Sobre Fernanda Tórtima

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

URGENTE: Documento emitido pela Câmara aponta qual tentaram forjar álibi para Adélio pelo POR DIA do crime

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência DE gravações já usando a negociaçãeste em curso. Mas o fato é qual, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse tipo por prova lícita. Então tal é a questão: se a prova é lícita, saiba como do fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao arrecadar este áudio do seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha por canhão para 1 grupo de advogados, contudo não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

 O caso Muito mais emblemático qual contou com a participação da dupla foi este do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu acordo de colaboraçãeste.

Localizado no coração por Manhattan, em NYC, este nosso apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador por arte, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por 1 banco de madeira que percorre todo o perímetro da área do convivência.

"Clássico por corrupção, isso possui que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

"Eles recebem bastante. Daí ter que integrar a área social para qual eles pudessem reunir os amigos e usufruir de todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

Usando quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 de área; o pavimento té especialmenterreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, Teimavive a área íntima, além do 1 amplo home theater qual tem papel fundamental, orientando a circulação global.

De modo a propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram utilizados tais como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da lar uma franca interaçãeste usando a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estfoitica do projeto, ESTES interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre este rústico e o moderno.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que veja este site recentemente vieram a público. Vive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *